31 outubro 2008

][ Qualquer coisa! =P ][

Vera: "Oh Bruno, a cachopa cortou o cabelo... Tá muita gira, nah tá?"
Bruno: "Não...!"
Vera: "Ai que parvo!"
Bruno: "Pronto... Se digo que não, sou parvo! Se digo que sim, tou a galá-la!"

[...]

Vera: "Bruno... Onde é que já chegou a confiança pa andares a trocar sms aqui com a minha cachopa?"
Bruno: "Eu... Eu nao sei...!"
Vera: "Mau mau!
Ana: "Oh Canica, cala-te!"
Vera: "Mas atão, conta-me lá... o que é que se passa entre ti e o Bruno? E o Fábio?"

[...]

Vera: "Aaahhh.. a dar festinhas? Ou meteste-lhe qualquer coisa no cabelo ou então não sei!"
Ana: "Já não se pode ser carinhosa?! Não?!"
Vera: "Mas tu não costumas ser nada assim... és muita ruim! É muita ruim a cachopa, né Bruno?"
Bruno: "É é! Dizem que sim..."

[...]

Bruno: "Olá!"
Vera: "Olá! Diz olá!"
Ana: "Xiiuu!"
(...)
Bruno, a acenar: "Adeus!"
Vera, a acenar: "Adeus! Diz adeus! Já disseste Olá ao Bruno hoje? Já?"
Ana: "Eu não!"
Vera: "E adeus? Já disseste Adeus ao Bruno hoje?"
Ana:"Não!"
Vera: "Atão tás à espera do quê, cachopa?"

[...]

Vera: "Tiago, vou só levar a cachopa a casa... Vens atrás de mim?"
Tiago: "(kakaka)"
Ana: "Oh Canica, não é preciso... Vou só ao teu carro buscar a pasta!"
Vera: "Atão?! E como é que vais pa casa?!"
Ana: "Tá ali o Fábio... Vou com ele."
Vera: "Aaahh... tá ali o Fábio! Atão e vais com o Fábio pra onde?"
Ana: "Ooh... isso agora!"
Vera: "Ai ai a cachopa! Porta-te bem!"





(Deves pensar que és smart, oh Canica!) xD





[ by: c a c h o p a ]

Sem comentários:

Enviar um comentário